Briefing

A YLive é uma startup de base tecnológica com uma proposta clara: tornar a pecuária mais eficiente e sustentável. Apesar da força da solução, a YLive não tinha nenhuma presença digital estruturada. Essas eram as principais dores: ausência total nas redes sociais, dificuldade de explicar o produto de forma simples e alta autoridade no mercado.

Solução

Estruturamos o posicionamento digital: definimos o tom de voz, os pilares de comunicação e a narrativa institucional que serviria como base para toda a construção da marca nas redes. Criamos conteúdos estratégicos que educam o mercado, mostram a inteligência por trás da plataforma e reforçam o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a eficiência no campo.

Resultado

Com a construção da presença digital da YLive, a marca saiu do zero para uma comunicação clara, profissional e alinhada ao seu posicionamento tecnológico.

A clareza dos conteúdos tornou mais simples entender o valor da plataforma, o que ampliou o interesse do público e aproximou ainda mais técnicos, indústrias e produtores rurais. Além disso, a presença digital estabeleceu uma base sólida para anúncios.

Outros projetos

Construção
Saúde
Negócio local