Briefing

O Grupo Bandeira Gás, distribuidora oficial da Ultragaz buscava fortalecer sua presença digital dentro da sua área de atuação. Embora já utilizassem redes sociais, o conteúdo não transmitia credibilidade, não construía conexão com o público local e não convertia em pedidos de gás. Eles não conseguiam alcançar o público certo da região e transformar visualizações em vendas.

Solução

A identidade visual passou a ser mais organizada
e coerente com a representatividade de uma distribuidora oficial Ultragaz, criando imediata percepção de confiança.
A linguagem foi ajustada para falar diretamente com os moradores da região, aproximando a marca do dia a dia da comunidade. Em paralelo, desenvolvemos campanhas de tráfego pago no Instagram Ads e Google Ads, segmentadas exclusivamente para o público dentro da área de atuação da empresa.

Resultado

O alcance regional cresceu de forma expressiva, atingindo o público certo e eliminando desperdício de impressões fora da área de atuação. Os pedidos via WhatsApp aumentaram,(mais vendas) impulsionados tanto pelas campanhas quanto pela melhoria na percepção de credibilidade.

A marca passou a ser reconhecida localmente como referência oficial em gás, gerando mais confiança e fortalecendo sua reputação.

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